Thread channel in seja-admWinffx’ RESP GERALSeja bem vindo(a) ao painel de atendimento deste ticket.
Dependendo do horario em que este ticket foi aberto os atendentes podem levar alguns instantes.
Em breve os atendentes irao lhe atender, peco que aguarde.Alguém On?N fecha o ticket até eu responder por favorTem quantos adms ?Tem limite de fila?Boa tarde rei !!Tem limite de fila?não temos limite de filaTem quantos adms ?informações confidenciaisWinffx’Se eu pagar hj eu começo hj?JotinhaNiceSim reiQual sua idade ? Você já foi adm da Corolla antes ?Winffx’Qual sua idade ? Você já foi adm da Corolla antes ?cara tem muito tempoÉpoca q o jotinha era da corola ainda nem sei se ele tá aq aindaOxi e tu?KkkkkkkkkkDuvido q tu vai lembra de mim, mas n vai nuncaSou eu reiEntão o seu é renovaçãoNão é recrutamentoEu só puxava ap cntg na época q era watts ainda aí eu só ganhava aí tu me chamou pra jogar com vcEnvia seu documento por gentilezaEu só puxava ap cntg na época q era watts ainda aí eu só ganhava aí tu me chamou pra jogar com vcAí é antigo em kkkkFoi a primeira vez q eu joguei contra emulador na minha vida aí eu n fiz nd e tu foi dormir bolado kkkkkkkAí nós jogava x1 nem sei se te tenho ainda mas acho q tenhoEnvia seu documento por gentilezaFoto?Isso reiFrente e verso e uma selfie segurando a parte da frenteQual era seu nome de adm ?Qual era seu nome de adm ?Yuri MeiraA sala vcs disponibilizam de graça ?A sala vcs disponibilizam de graça ?Rei, a sala é grátis dentro do jogoYuri MeiraNão consegui localizarEssa era a conta que você usava ?Essa era a conta que você usava ?NãoEsse dc é novoMas eu tenho o meu antigoSe quiser eu entro e abro ticket pelo outropode serpor gentilezafica mais facil de localizar você no registroSuspectjAbri jáExported 45 messages.