Thread channel in seja-admhb20 RESP GERALSeja bem vindo(a) ao painel de atendimento deste ticket.
Dependendo do horario em que este ticket foi aberto os atendentes podem levar alguns instantes.

Em breve os atendentes irao lhe atender, peco que aguarde.
OpaTiraram meu cargo Prq??Do nadaFiz nd de erradoDo nadatermos-de-usosClick to see attachment.Eu na sabia dessa regra, deixei ele media por q estava trabalhandoE agr?Perdi meu cargoPaguei 250Fiquei 3 dia e isso mesm?Pedi minha mãe emprestado pra poder pagar, Prq dinheiro que eu tinha recebido ja tinha gastado tdRei, quando você aceitou os termos de uso estava ciente dissoVocê fez um vídeoVocê fez um vídeoTlg Irmao, mas dessa vez nãoClick to see attachment.Você compartilhar sua conta já está errado, e a prática que você estava fazendo nas filas mais aindaVocê compartilhar sua conta já está errado, e a prática que você estava fazendo nas filas mais aindaCorreto sei que era erradoMas quem fez isso não tinha dodo euSido euEra eleEu briguei com ele por causa disso MnDe uns dias pra cá começou a aparecer muito ticket em valores +10,5Sobre reembolsar o vencedor falando que alguém não casou e ele só viu depoisFalei pra ele fazer o certo e tallsVocê está lesando os clientes da orgSobre reembolsar o vencedor falando que alguém não casou e ele só viu depoisIsso so aconteceu ontem irmãoPuxa as outras vexesJamais powSlkBglh tava tentando pelo menos recuperar Oq gasteiTo des de 11hr aq e nem 20 fizDo nada seis tira meu cargoEu já ate tired ele do meu dc powMuits sacanagem mnTirei dinheiro de onde nem podia, peguei emprestado pra pode pagarAi acontece issIRMAO tenho 17 anos acordo 05:30 todo dia pra trabalharPeguei o dinheiro emprestado com minha mãePra pagar porq eu já não tinha madAi acontece issPoxa manoBglh deixa triste pra caraca manoPprtMas Deus sabe tudo Oq fazSe for da sua vntd devolver so pra eu tnt fazer polo menos a metadeIria agradecerHj nem fui trabalhar Prq decidir ficar em cs e media o dia inteiroHj nem fui trabalhar Prq decidir ficar em cs e media o dia inteiroPrq vou quando quero tlg, trabalho pro meu vôNa obraMas nmrl , faz isso não MnNmrl Mrm jotinhaPra tu ver wue da outra vez nem ticket meu tinha direitoVou deixar aqui pro henry verHenry7 ohenrysx7IRMAO e pp de coração powSe pode achar que to mentindo MnMas nãoGosto do certo powE todos que abriram ticketForam pagosJotinhaNice Henry7Eai irmãoJotinhaNice JotinhaNiceResolveu IRMAO?Bom dia irmãoIaeJotinhaNiceJotinhaNiceJotinhaNiceJotinhaNiceHenry7ohenrysx7To so perdendo os diasJotinhaNice Henry7JotinhaNice Henry7JotinhaNiceJotinhaNiceFala ae irmãoPelo menos responder wePfvrJotinhaNiceJotinhaNiceO perdendo já 2 Dias poxaEai?JotinhaNice Henry7JotinhaNice Henry7JotinhaNice Henry7JotinhaNice Henry7JotinhaNice Henry7Pô MnEai?Poxa manoMuits sacanagemNmrlFalou que ia verE nd ate agoraMancadaPprt
Exported 105 messages.